Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By


Powered by Blogger

Bem vindo!

Seja bem vindo ao blog Paisagens Lindas! Prezado visitante, este blog tem como objetivo de oferecer ótimas imagens de paisagens , mostrar as maravilhas do mundo de hoje, como por exemplo: praias, ilhas, cidades, montanhas entre outros. Se eu postar alguma foto que é de autor próprio e o mesmo pedir para retirar, pode pedir que eu tiro.

Fiquem todos a vontade a desfrutar do nosso blog paisagens lindas!


terça-feira, 4 de março de 2008

Paisagem - Cachoeira


Mais lindas paisagens!

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindoo essa paisagem! Lugar perfeito!

Anônimo disse...

EU ACHEI LINGA QUE PINTEI UM QUADRO DESTA IMAGEM

Anônimo disse...

sua burra...vai aprende a escrever!¬¬

Anônimo disse...

maria xana...maria xuranha!

Anônimo disse...

Essa paisagem é a mais linda das mais belas e me lembra de uma pessoa muito mais muito especial a minha amiga e ótima professora Elaine!!!!!
Eu adoro d+++++++++++ ela...
e quando vejo uma paisagem assim,fico muito feliz por ser amiga e aluna dessa pessoa tão especial em toda a minha vida !!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei essa paisagem !
tem vida . é linda .

Anônimo disse...

sim essa imagem é linda faz agente esquecer por um pouco os nossos problemas gostaria de poder conversar com pessoas que curte paisagem bonitas meu e-mail é nezo.matias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Show de bola essa paisagem nos faz refletir muito sobre o comportamento humano com a NATUREZA!! :)

Anônimo disse...

Bom você é um ladrão!Esse quadro fui eu que pintei e pedi para nenhuma pessoa publicálo na internet!E alem do mas eu falei que quem colocasse essa pintura ia pagar multa de 1 MILHÃO DE REAIS!
Mas como todos gostaramde minha pintura,eu deixo essa passar mas,só essa!

Ass:Sheron Machado.

Anônimo disse...

A um rio cujas as aguas são lindas; alegra a cidade de DEUS o santuario do ALTISSIMO, a morada do Onipotente.
Você tambem pode ir morar neste lugar. Creia nisso, se quiser pergunta-me como. Um Abraço!!!
reinalzio@ig.com.br

Anônimo disse...

Essa paisagem é simplemente lindaa! Parece foto, devido a perfeição da pintura!
Hum a segunda anonima ali é jumenta pra caramba, escreve tudo errado!

Anônimo disse...

Essa paisagem é tão linda que eu neim obs os erros de portugues dos anônimos.

Ligia disse...

Recebi essa imagem de minha aluna de 8 anos... Ela sabe que gosto de paisagens... vou pintar uma igual na parede de minha casa...parabéns a imagem é muito linda