Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By


Powered by Blogger

Bem vindo!

Seja bem vindo ao blog Paisagens Lindas! Prezado visitante, este blog tem como objetivo de oferecer ótimas imagens de paisagens , mostrar as maravilhas do mundo de hoje, como por exemplo: praias, ilhas, cidades, montanhas entre outros. Se eu postar alguma foto que é de autor próprio e o mesmo pedir para retirar, pode pedir que eu tiro.

Fiquem todos a vontade a desfrutar do nosso blog paisagens lindas!


domingo, 16 de março de 2008

Praias - Maya Beach / Tailândia

Maya Beach / Tailândia

Que praia linda, muito perfeita!

Maravilha do mundo!

19 comentários:

Anônimo disse...

uuuuuuuaaaaaaaaaaaaalllllllllllllll

lual disse...

linda mesmo...ah eu alii ouw
zo/!!

mila disse...

q prai linda so estar faltando eu la pra curti td isso q papai do ceu deixou......

mila disse...

q linda praia a eu la curtinho ese paraiso......... rsrsrsr

Unknown disse...

eu la cutindo tomando agua de coco cotindo o sol tudo que papai do ceu deixou pra nois rsrsrs.

Unknown disse...

ohhhhhhhhh la eu nessa praia cotindo tudo que deus deixou pra nois ...

Unknown disse...

como e lindo o as maravilhas que deus nos deixou adoroo.

Unknown disse...

EU SO PASSO MINHAS FERIAS AI

Unknown disse...

NOSSA Q PRAIA LINDA@#%#$!!

Unknown disse...

Gostaria muito de estar em uma iha desta...muito linda!

Unknown disse...

Gostaria muito de estar em uma ilha desta...muito linda!

Unknown disse...

Karacaasss Esse lugar é perfeiito,,,Liindo..aa meu Deus
Como é lindo esse lugar.

Unknown disse...

me aguarde......to chegando...!!!!

Unknown disse...

Roberto seleprim....to chegando...!!!!!!!!

Anônimo disse...

ISSO É UM DESENHO VCS Ñ ESTAO VENDO Ñ ?????

Unknown disse...

e muito linda ah eu lah so de boa tomando agua de coco e vendo esse paraiso kii deus nos deixou

Anônimo disse...

netto vou transar com vc aqui um beijao????????

joao disse...

eu queria poder passar algues dias nesse lugar tao lindo.

Amara disse...

Eu simplismente sou apaixonada por paisagens.Estou encatada com suas fotos amei!!!!