Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By


Powered by Blogger

Bem vindo!

Seja bem vindo ao blog Paisagens Lindas! Prezado visitante, este blog tem como objetivo de oferecer ótimas imagens de paisagens , mostrar as maravilhas do mundo de hoje, como por exemplo: praias, ilhas, cidades, montanhas entre outros. Se eu postar alguma foto que é de autor próprio e o mesmo pedir para retirar, pode pedir que eu tiro.

Fiquem todos a vontade a desfrutar do nosso blog paisagens lindas!


quinta-feira, 5 de março de 2009

Paisagens Bonitas - Mais uma belíssima paisagem!

Muito linda essa paisagem, o nosso mundo realmente é muito lindo,
Nós seres humanos que estão acabando com essa maravilha, é uma pena...
Comentem galera

5 comentários:

Unknown disse...

Sé todos pudecem ,olhar o mundo como realmente ele e. não teriamos gerras ,pestes,acidentes,nem fronteiras entre povos. somente as coisas belas como o paraiso.lucinval-Trindade -goias

Anônimo disse...

lindo como uma nuvem belo como o mar nunca percebi eu notar esse belo luar

mike disse...

Lovely Scene. I would really like to be there.

Mike Lorentz

Unknown disse...

gosto das coisas maravilhozas que deus nos deu , e que todos temden a destruir. imfelizmente a te memo eu com minha falta de atemção para com ele.

Anônimo disse...

TA.... MAS AONDE FICA ESSE LUGAR??? EM QUE PAIS???????