Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By


Powered by Blogger

Bem vindo!

Seja bem vindo ao blog Paisagens Lindas! Prezado visitante, este blog tem como objetivo de oferecer ótimas imagens de paisagens , mostrar as maravilhas do mundo de hoje, como por exemplo: praias, ilhas, cidades, montanhas entre outros. Se eu postar alguma foto que é de autor próprio e o mesmo pedir para retirar, pode pedir que eu tiro.

Fiquem todos a vontade a desfrutar do nosso blog paisagens lindas!


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cabo Frio - Praia do Forte

Mais uma bela praia brasileira!
Cabo Frio - Praia do Forte!
Em breve mais paisagens lindas!

4 comentários:

cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristiano disse...

Adorei seu blog um dos mais bonitos que eu ja vi eu estou seguindo o seu blog me segue tambem
http://florianopolis-paisagens.blogspot.com/

Unknown disse...

Queria andar nesta areia, sentir esse sol, ver esse mar...que lindo!!!!

Anônimo disse...

Que site lindo me fez chorar de tanta coisa bonita que já sofri e que passei na vida.
Parabéns por alegrar a minha vida.
Amo vocês de coração.